As modelos desfilaram em volta de pianos e cavaletes, e mostravam os mais de 30 novos looks que tinham muita renda e estilo romântico, já que a inspiração do estilista foi a alfaiataria bem marcada a partir de camisolas. Os últimos looks tiveram uma parceria com Martha Medeiros, stylist especializada em rendas.
A primeira modelo desfilou com um short de lã, camisa de voil bordado, cardigã de malha extrafina, durante a apresentação vemos como acessórios óculos redondos e sapatos com salto grosso.









Além da renda nos vestidos, outro item que não faltou foi a transparência, usada sobre hotpants (inspiração das passarelas internacionais), Herchcovitch nacionalizou a ideia de Marc Jacobs na Louis Vuitton, com peças de voil de algodão, lembrando bordado inglês.









Tons de bege, creme, pasteis e off-white vieram juntamente com um cinza que aparecia em blusões, casacos e calças de lã, algumas calças com pernas mais largas, estilo pantalonas cropped, tendência que vai causar no inverno. Também vemos vestidos curtos, midi, longos, e tonalidades vivas, como tons de rosa, uva e vermelho, para depois voltar aos tons mais claros e pretos.

















O projeto de Herchcovitch foi aceito na Lei Rouanet para captar mais de R$2 milhões em incentivos fiscais. "Se conseguir o patrocínio para o próximo farei, caso contrário posso mudar o projeto e tentar prorrogar o incentivo para outros desfiles", finaliza.
Ainda durante a semana, teremos a apresentação da coleção masculina da marca.... Vamos esperar o novo desfile!
Fotos: Márcio Madeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário