A inspiração para a coleção veio da Jamaica, após uma viagem da estilista ao local, e o material mais utilizado na coleção foi o couro, couro de cabra e ovelha que não lembra o produto natural, lembrando linho ou moletom.
"Trouxe na bagagem toalhas de mesa de plástico de lá. Usei os desenhos vazados no couro, criando uma espécie de renda. E o molde se transformou em estampas aplicadas no couro de outras peças, dando a impressão de negativo e positivo", explica.
A fauna e flora jamaicanas também serviram de inspiração para a stylist que criou peças com franjas em tons terrosos, além de vermelho e verde, azul índigo e branco fizeram parte da cartela de cores de blusas, chemise e calças. As peças são para todas as idades. Além disso, foi feita uma parceria com Adriana Degreas, que criou a moda praia da coleção, e foram bordados pela mineira Vivaz, com bordados de flores com fio sintético sobre o couro furadinho. Colares de couro maxi e super coloridos eram os acessórios que compunham os looks, além das sandálias de salto alto é claro.


































Fotos: Márcio Madeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário