A coleção teve inspiração em temas de casa, cozinha, tipo anos 50, mas era uma coleção de Verão com jeito de Inverno. Paetês, flores de plástico coloridas e transparentes, cristais, organza, tela antiderrapante (usada em tapetes) foram os materiais usados para criar os looks.






As roupas eram mais largas, e algumas peças pareciam ter sido tiradas dos aventais, e as transparências com tules, davam a impressão de que parte da roupa estava solta do resto, é como se vestidos estivessem divididos e casacos e calças estivessem separados.



Algumas peças com PVC, tinham florzinhas, bolinhas e paetês de vários formatos e texturas, para dar um toque "kitsch couture" as peças, ficou legal na passarela, mas para o clima no Brasil, as peças ficaram um pouco pesadas.
Jacquards de algodão, linho, malha, tricoline tinham estampas florais, xadrez, poás delicados, além de couro ecológico furadinho.
Algumas peças tinham um efeito 3D, e pra combinar chapéus e perucas coloridas lembrando bonecas de cama, maquiagem neutra, nenhum acessório e nos pés um sapato tipo oxford, com partes forradas com plástico transparente para finalizar os looks.















Fotos: Márcio Madeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário