

Sua viagem para Santa Fé, no estado do Novo México serviu de inspiração e as novas peças tem um toque de fé, religiosidade e natureza. A coleção pareceu bem diversificada, o couro, especialidade da estilista foi muito bem trabalhado em cada detalhe dos novos modelitos. A essência de Santa Fé, o deserto, as flores multicoloridas, estampas de tapeçaria, esculturas de madeira (carrancas), medalhinhas que representavam imagens, todos estes elementos mostraram que a próxima temporada vai ser bem alegre.




Patrícia fez uma parceria com a artista plástica Klaucia Badaró, que finalizou os desenhos de flores no couro, e as estampas de carrancas foram feitas por Bruno Bogosian, grafiteiro. Vivaz cuidou dos bordados das peças.





Além do couro, tivemos também renda, peças longas, com franjas e texturas, e as saias tem modelo godê, calças de modelo flare tem barra mais larga. O estilo sportwear dominou com blusão com punhos e cintura canelada, como vimos um modelo em prata. Tem dourado, com uma textura que se assemelha a renda. Nos acessórios, bolsas retangulares, de couro mas com tecido, feito a mão, óculos de sol, e para finalizar sapatos transparentes.

A coleção tem uma cultura muito vasta, muita cor, mistura de elementos com a história local do povo de Santa Fé, um trabalho artesanal e ao mesmo tempo tecnológico, tudo isso e muito mais, essa foi Patrícia Vieira.
Fotos: Zé Takahashi
Nenhum comentário:
Postar um comentário