Segundo a stylist Paola Padua, a coleção tem inspiração no gótico, mas não o antigo, com uma pegada mais atual, com um tom melancólico, mas bem interessante, com predomínio de tons de azul, preto, bordô e cinza. Já em relação aos materiais há uma mistura de couro com jeans e o veludo.
Para os homens, as peças tem um estilo devorê (termo que vem da França e quer dizer devorar, pois o tecido é destruído para dar um efeito bordado, alcançado por meio de produtos químicos) e estonados. Malhas com estilo tricô, quentes e aconchegantes; e podem ser usadas com jaquetas em Comfort Leather ou como um blazer de veludo com couro fake. O jeans continua envelhecido, com efeitos de lavanderia e com desgastes em efeito 3D, principalmente nos modelos Skinny e Super Skinny.
Para as mulheres, o preto, o floral, o animal-print, caveiras e crucifixos estampam tops, saias e vestidos, com shapes que complementam o look com o couro fake, o chifon e o lurex. Calças peplum e saias-lápis, além do jeans com um efeito lavanderia, com bordados e spikes e tachas que valorizam os modelos Skinny e Flare que são o ponto alto da coleção.
















Fotos: site da Dammyller - www.dammyller.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário